domingo, 13 de março de 2011

corrida da mulher


Enfim chegou o dia da primeira corrida desta temporada. A ansiedade durante a semana se transformou em nervosismo na quinta e dor de barriga no sábado.
Minha meta era fechar os 6km na casa dos 26 como ano passado (em 2010 - 26'02), com uma ambição de fechar na casa dos 25'. Não consegui, fui mal e não quero encontrar desculpas. Só fui mal e pronto. Se deixei o nervosismo tomar conta, se doeu o estômago ou a barriga(ou ambos) , se senti o ar abafado, ou ainda estou sem ritmo de corrida, tanto faz. Agora é treinar para a corrida dos carteiros dia 27/março.
Mesmo não gostando da minha corrida fiquei em 2º lugar na categoria , com o tempo de 28'12.
Vamos em frente, essa já ficou pra trás.
Foi muito bom sentir o gostinho da competição e do desafio novamente,e principalmente rever muitos amigos.

2 comentários:

junior disse...

É isso ai meu amor, siga em frente muitas provas virão, muitas alegrias ainda vc vai sentir, cada prova é um aprendizado, sucesso para vc em 2011......muitos beijos de quem te ama muito......só seu, sempre....... junior!!!

CORRIDA SEM LIMITES disse...

Parabéns pela corrida, como vc bem disse inicio de temporada rsrsrr....Passamos para dar uma olhada no seu blog e convidar para seguir o nosso.
http://corridasemlimites.blogspot.com/
BONS KM....