domingo, 1 de maio de 2011

Corrida da Baronesa


Vou começar confessando que corri com preguiça. É claro que depois da largada o corpo se obriga a correr, mas a cabeça...
Achei que a corrida estaria bem mais forte, mas haviam outras provas com premiação hoje,além da Volta à Ilha, o que deixou nossa corrida aqui em Palmeira bem desfalcada. E tendo pouca gente é claro que bate uma vontade maior de competir. Foi assim, nesse misto de preguiça e ânsia por competir que larguei para os 7km que separam a Fazenda Baronesa , sede do 2º Batalhão de Suprimentos do centro da cidade . Até que meu tempo não foi dos piores : 31'43. Para quem está cuidando de uma anemia e com efeitos colaterais não muito agradáveis dos remédios...Cheguei em 3º lugar geral feminino, e ainda recebi a premiação com 1º lugar da cidade, aliás única mulher da cidade a participar da prova. Não que nenhuma outra mulher pratique corrida, pelo contrário, muitas correm diariamente, mas ainda existe uma barreira entre só correr e participar das provas.Uma pena isso, mas tenho esperança de que mude, e a participação masculina da população já aumentou este ano.
Foi um dia especial, porque meu caçula, o Bernardo estreou nas corridas, embora eu não estivesse totalmente satisfeita com a resolução dele em participar. Com apenas 7 anos ele entrou na categoria de 10 a 14 anos, mas recebeu a medalha merecida, mesmo sendo o último a chegar. É claro que isso não tem a menor importância, ele chegou na frente de todos os que não tiveram a coragem dele para participar.O Enzo participou do passeio ciclístico e depois ficou nas fotos.


Pódio da categoria aberta

Bernardo recebendo a medalha


O Bernardo chegando. Olha a carinha dele...

3 comentários:

junior disse...

Parabéns meu amor, vc merece tudo isso e muito mais, vc é muito guerreira, te admiro muito, que vc tenha muito sucesso em 2011 com várias conquistas, um beijo grande de quem te ama muito.......junior!!!

Ingrid disse...

Isabel,
Parabéns pra ti e pro Bernardo.
Tu escreves de uma forma que atravessa as linhas ...
Bjão!
Ingrid

Luciana disse...

Isabel, vc correr demais!!parabéns

Lu