sábado, 18 de junho de 2011

corridas, corridas (treinos,treinos,treinos)

Não tenho registrado meus treinos nem minhas corridas. Culpa do tempo rsrs(sempre temos que colocar a culpa em alguém ou em um fato).
Já foram duas etapas da Smelj, este ano são só três, a última só no segundo semestre.
Melhorei um pouquinho desde a primeira etapa, fechei esta prova em 44'37, levando em consideração a quantidade de subidas, acho que fui bem. Fui a 11º mulher a chegar, consegui assim o 2º lugar na minha categoria. A largada continua sendo junto com os homens, o que não permite saber quantas estão à frente, o jeito é correr e pagar pra ver.
Amanhã vou correr a 2º etapa em Ponta Grossa, lá serão 6 etapas no total, mas não vou fazer todas porque bate datas com corridas do SESI.
Hoje deveria estar em Urubici, participando do Desafrio,mas não deu certo por motivos diversos. Ano que vem estarei lá com certeza, em dupla , feminina.

3 comentários:

Jorge Cerqueira disse...

Valeu Isabel, boa sorte na prova de amanhã e pisa fundo que com certeza virá mais um pódio...Frio não é comigo, mas calor sim aeee eu detono...rsss...
Bons treinos,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

Ingrid disse...

Isabel!!!
Bah, que super tempo!!!
Parabéns.
És um exemplo determinante de pura inspiração.
Bjo!
Ingrid

junior disse...

me descartou para o ano que vem em Urubici é......sua malvada.......faltou comunicação entre nós dois isso sim......beijos amor!!!!