quarta-feira, 17 de agosto de 2011



Deixei o blog meio abandonado,vou tentar postar meus treinos daqui pra frente.
Esta semana folguei na segunda, estava preparando o bolo para o Enzo, não deu tempo, mas ontem já treinei legal, treino de subida . Hoje vou rodar uns 12km ,aproveitar o tempo seco e fazer estrada de chão, já que temos previsão de chuva para os próximos dias.
Desde a última postagem já fiz outras provas, entre elas a da Copel, debaixo de chuva e frio, não fui bem, terminei em 10º geral. Preciso melhorar nesta etapa de domingo,na Volvo, para entrar na briga da categoria comunidade.Estou em 4º lugar por enquanto, apesar de não ter feito a 1º etapa.
Fiz também o Revezamento das Nascentes, com a Equipiazza, 1º lugar aberto feminino, corri no calor da hora do almoço, muito vento quente ,ar seco, sofri mesmo no meu trecho que era de 9,7km, muitas subidas longas e só asfalto(eu imaginava que minha parte era terra).Mas foi muito gratificante ,como sempre é uma corrida de revezamento. Ver cada uma se superando, fazer novas amizades, e ainda pegar pódio , é mesmo muito bom.

3 comentários:

Unknown disse...

Bom retorno

CORRIDA SEM LIMITES disse...

Seus resultados são excelentes, parabéns...
Abçs

Ingrid disse...

Isabel, nem sempre tenho tempo pro blog também, mas é muito bom passar aqui e ver que toda tua garra sempre trás grandes resultados.
É inspirador , pode ter certeza.
Bjo, Ingrid