quinta-feira, 1 de setembro de 2011

corrida do Sesc



Domingo fui correr minha primeira prova de 5km neste ano. Prova do Sesc, sempre bem organizadas, e essa etapa conta ainda com a Corrida do Facho.É bonito ver os militares disputando, torcendo e vibrando. Assim que terminou a Corrida do Facho , foi dada a largada para os 5km e 10km , todos juntos, homens e mulheres, é uma confusão só.
Foram 167 mulheres e 166 homens nos 5km, a maioria dos corredores estava nos 10km.
Larguei forte , para não ter surpresas, passei o km1 em 3'26 (longe das minhas possibilidades de ritmo de prova ), depois vieram as subidas e é claro o ritmo caiu.
Fechei em 22'24, pertinho do meu objetivo que era a casa dos 21',mas fiquei em 1º lugar geral feminino, corri com batedor ao meu lado a partir do km3, e cheguei com fita . Pena que fiquei sem foto da chegada.

2 comentários:

Criativo de Galochas disse...

Parabéns pelo resultado.
=)
Marcus

junior disse...

Parabéns meu amor, foi um grande resultado,não vai demorar muito e vc logo alcança essa marca, e qto a foto, vc vai ter muitas rompendo a fita, desejo que seu sucesso continue,estarei sempre ao seu lado te incentivando e dando muita força.........bjs.........te amo!!!