quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

centauro.com

É uma enorme falta de respeito o que esta empresa faz com seus consumidores.
Adquiri um produto dia 21 de fevereiro, paguei à vista, e ao invés de receber o produto,recebi um email avisando da indisponibilidade do mesmo. Só este fato já é desconfortante,pois uma empresa séria não vende aquilo que não tem para entregar.O email falava que em 48hs úteis o crédito mais 10 % estariam disponíveis no meu perfil ,no site da centauro.Pois bem, 3 dias se passaram, e como nada acontecia, entrei em contato,via chat, onde a atendente me informou que em (mais) três dias úteis o crédito estaria disponível.Mais 3 dias, para quem pagou há 7 dias, dá um total de 10 dias, somando o tempo para entrega, vou ter meu tênis em torno de 20 dias,ou seja, paguei quase um mês adiantado pelo produto.
Ainda tive que engolir a piadinha da atendente, me avisando que são 48hs úteis.Considerei piada,pois meus dias não tem horas inúteis.
E agora quem me garante que ao escolher outro tênis não vai acontecer a mesma coisa?
Esta foi a última vez que comprei da centauro,não considero mais essa empresa idônea, não cumprem o estabelecido por lei, tratam o consumidor com desrespeito.

Nenhum comentário: