segunda-feira, 22 de abril de 2013

volta à Ilha

Eu,que não pretendia mais fazer essa prova competindo ; eu, que fui meio sem gana,empurrada ;eu que queria correr mais uma prova domingo porque achei que viria de Floripa com ausências .Ausência de cansaço,de competição, de adrenalina,sem expectativa de pódio.Tanto que prometi que ficaria se pegássemos pódio,embora estivesse coma a inscrição da corrida de domingo feita e a passagem comprada.
Mas esse era o nosso ano,a nossa vez de ser feliz.Corremos muito,superamos a planilha, dormimos sem a certeza do pódio.A ansiedade da divulgação do resultado foi,pra mim, maior do que a ansiedade pré-prova.
Fui para correr 15km de asfalto,acabei correndo 30km no total. Senti um pouco no final dos meus 15km, ameaças de cãimbras, mas não passou disso.
Enfim, terminamos a Volta à Ilha 2013 em  3º lugar feminino num total de treze equipes.
Fazer essa prova já é uma experiência única, chegar ao pódio então é uma alegria indiscritível.Cada equipe que cruza a linha de chegada  merece nossos aplausos, só quem corre essa prova sabe das dificuldades e superações de cada atleta.Acordar às 3:30, passar o dia dentro de uma van, com limitações de comida,de banheiro, de espaço,enfrentando o sol,o vento, terrenos dos mais diversos, e dando o melhor em benefício da equipe.Correr em equipe   é sinônimo de superação.
Esse troféu vou guardar com muito carinho,porque sei da dificuldade de receber outro .
Amigas corredoras /equipe 87   tempo: 12h22min
140 km de pura superação

Um comentário:

ReinaldoGrube disse...

Parabéns,campeã.