quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

corri,nao resisti...

Sei que nao deveria correr em época de treino base,mas nao resisti.Meu irmao troxe por sois dias seguidos,todas as informacoes da corrida,realizada aqui perto do Chui,na Coronilla.Pelo regulamento seriam 7.6km,o cartaz informava 7,5km,nem sei ao certo quantos kms realmente foram,mas fechei em 34m44s.A largada era na subida,asfalto até a praia,1,2km.Descendo ,corremos junto ao mar por 1,3km com o vento batendo de frente,e subimos as dunas.A partir daí o sol castigou,o vento sumiu no meio do mato,retas longas,e acabei até errando o caminho e tendo que voltar.Tinha uns seis atletas do masculino na minha frente.Visualizava os ultimos três,mas me distraí no posto de água e virei errado.Perdi um pouco de tempo,mas mantive a lideranca.Pegamos entao a estrada pra chegar.Confesso que estava morrendo,mas fui,entao tinha que terminar o melhor possível.Foi uma corrida forte,difícil,mas serviu pra treinar diversos tiposde terreno.E minha família foi junto.
Agora só vou correr dia 7 no revezamento entre parques,até lá muito treino.

Peco desculpas pela falta do cedilha e do til,este teclado (uruguaio) nao tem.

Nenhum comentário: