sábado, 30 de janeiro de 2010

É hora de voltar ...Segunda retorno ao Paraná,e pela frente tenho muitas coisas pra resolver.A principal delas é minha vida.É chegada a hora das mudanças,nada mais pode ser adiado ou comodamente deixado de lado.Nao era assim que eu queria que acontecesse,mas nem sempre mandamos nos nossos caminhos.Peço ao universo que me dê forças para lutar pelo que posso e aceitar o que nao jeito.Sei que o caminho vai ser longo e dolorido, 21 anos deixam marcas difíceis de apagar.
Espero que a corrida consiga me manter no prumo,é também aí que encontro meus amigos ,e vou precisar muito da ajuda de todos.
Por enquanto fica uma sensaçao estranha,ao mesmo tempo que sinto uma leveza na alma,me pesa saber que causo sofrimento a outra pessoa.Mas o tempo vai sufocar as dores e deixar só as boas lembranças permanecerem.
Sigo assim,triste e feliz, buscando meus sonhos e querendo encontrar a felicidade nas coisas mais simples .
E quem sabe um dia eu possa achar um amor verdadeiro, capaz de me fazer ver com esperança uma nova relaçao.

Nenhum comentário: