segunda-feira, 15 de novembro de 2010

treinos

Ontem fiz meu último longão ( ou longuinho) de 21km, todo em asfalto, já que é o terreno da maratona. Agora é só levar a semana nos trotes e esperar o domingo chegar. Está dando um frio, ou melhor ,um gelado na barriga. Fui no final da tarde, temperatura agradável e até lugares com sombra na estrada.Usei gel e não senti dor de estômago. Tb usei malto e balinha de sal. Senti uma dor chata do lado do joelho, principalmente nas descidas, mas acho que é psicológico.
Hoje tinha que rodar 6km lentos, acabei fazendo bem mais, na companhia do Junior .

Um comentário:

marli disse...

Olá Minha amiga, essa semana é descanço, alguns treininho sussegado...
Eu também estou bem anciosa, mas estou preparada, seja como Deus quiser...

www.marlipalugan.blogspot.com