quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Treinos

Faltando três semanas para a última prova, a chuva atrapalhou um pouco meus treinos esta semana. Não treinei na quarta, além da chuva estava ventando e a temperatura estava bem baixa. Preferi ficar em casa ,não arriscar pegar uma gripe,mas a consciêcia pesa.
Todo ano minha última prova do calendário é dia 6/janeiro, corrida de San Fernando , lá no Uruguai, então o jeito é esquecer os feriados e treinar. Enquanto muitos corredores param, outros tantos fazem descanso ativo, eu continuo ralando. Mas é opção minha, adoro correr essa prova, e vou em busca de melhorar meu tempo nos 10km.


Segunda: 8km trote
Terça: 12km , com direito a chuva, lama e subidas
Quinta: 1h trote ( as subidas hoje foram bem mais pesadas, e a chuva tb) + 3 séries de técnicas de corrida na subida + 3 séries do circuito de força

Nenhum comentário: