segunda-feira, 20 de junho de 2011

2º etapa Ponta Grossa


Correr em Ponta Grossa é sempre um desafio e uma certeza: dores,muitas dores. Ontem foi a corrida da Justiça Federal, percurso diferente de 2009 , quando corri lá. E mudou para pior . Longas descidas e subidas de arrepiar. Como o número de corredores é menor, é claro que a competição fica muito mais acirrada e a pressão é enorme.Foram dez kms , em 45'35, tempo um pouco alto, mas senti bastante o ritmo até a metade da prova e acabei perdendo um pouco de tempo na volta. Terminei em 2º geral , perdi para uma atleta de Piraí de apenas 17 anos, com certeza ainda vai melhorar muito . Ela fez 44'44.
Uma pena que não vou poder fazer todas as etapas, por enquanto estou em primeiro na categoria master.
Hoje não treinei, resolvi deixar o corpo descansar para voltar amanhã aos treinos com menos dor.
Domingo tem etapa do SESI, uma das minhas prioridades .Será em Araucária, etapa Novozymes. Foi lá que estourou minha lesão ano passado, vou para exorcizar os medos e é claro tentar um pódio geral.

2 comentários:

Ingrid disse...

Isabel!!
Parabéns pelo tempo incrível!
Sucesso no Sesc!!
Abraço,
Ingrid

junior disse...

Amor, pode ter certeza que vc vai se dar muito bem domingo lá na prova do SESI-Novozymes.....Parabéns mais uma vez pela grande conquista no domingo que passou lá em Ponta Grossa, eu senti na pele, alias nos músculos as descidas e depois as terríveis subidas, mas valeu a pena, nós 2 no pódio não tem preço que pague, obrigado pelo apoio e pelos treinamentos, bjs te amo muito!!!!