terça-feira, 28 de junho de 2011

2º etapa SESI



Segundo ano fazendo o circuito SESI, e continuo recomendando para todos. São provas acessíveis financeiramente (25,00 ), com uma estrutura ótima , muitos mimos das empresas que sediam cada etapa. São corridas de percurso difícil , todas com algum trecho em estrada de chão, mas bem organizadas . Domingo foi a etapa Novozymes, em Araucária. Percurso de 10.8km , com uma subida de 2km já na largada.O horário de largada (8:00 masc e 8:02 fem) é sempre rigoroso, mas devido a um incêndio em uma indústria nas proximidades desta vez foi prorrogada, e a prova começou por volta das 8:45 . É interessante largar depois dos homens , porque a gente acaba focando em ultrapassá-los e eles tb ajudam com palavras de incentivo.
Terminei os 10.8km em 48'30, 5º lugar geral feminino

Não choveu como o previsto , e o frio tb não chegou, a parte em estrada de chão estava em boas condições.
A parte negativa desta etapa foi a demora na premiação das categorias, muita confusão na divulgação das listagens ,que saíram separadas ( industriários e comunidade) , mas a premiação é uma só,então era necessário cruzar as duas listagens, e muita gente ficou esperando com expectativa de pódio.Muitas reclamações e a premiação acabou ao meia dia.

2 comentários:

Ingrid disse...

Parabéns Isabel!!!
Ótimo tempo e realmente esses circuitos são bem acessíveis.
No próximo domingo vou fazer o Circuito Sesc etapa Metropolitana e a inscrição foi 15,00 com direito a camiseta e tudo mais.
Araço!!!
Ingrid

junior disse...

Mais um pódio,para o meu amor, é maravilhoso estar ao seu lado e compartilhar esses momentos com vc, é uma injeção de ânimo cada vez que vejo vc subir lá em cima erguendo mais um troféu, parabéns meu amor, um beijo grande de quem te ama muito, sempre seu......junior!!!!