quarta-feira, 22 de junho de 2011

diferenças

Recebi esta mensagem por email, e resolvi compartilhar.

Um belo exemplo que nos brinda a ferocidade de uma tigresaNum zoológico na Califórnia , uma mãe tigresa deu a luz a três filhotes.Infelizmente teve complicações na gravidez, e os filhotinhos nasceram prematuros, com pouco peso e tamanho , e acabaram morrendo em pouco tempo.


A mãe tigresa se recuperou do parto, mas sua saúde começou a declinar. Os veterinários sentiram que a causa poderia ser a morte dos filhotes, o que teria provocado depressão. Resolveram então encontrar outros filhotes , talvez assim ela se recuperasse.

Depois de verificarem em outros zoológicos do país ,confirmaram com tristeza que não haviam filhotes disponíveis para serem trazidos para ao lado da tigresa. Então decidiram por algo que nunca haviam tentado antes outro zoológico. Ás vezes há mães de outras espécies que morrem e deixam órfãos seus filhotes, e foi que que aconteceu com uma porquinha .

Colocaram nos porquinhos uma fantasia imitando a pele dos tigres, e foram colocados à sua volta,e o que verão nas fotos é o resto da história.


Agora me diga:
Porque nós , humanos ,não conseguimos conviver em paz com pessoas diferentes de nós?

NOS FARÁ FALTA A FANTASIA?

Um comentário:

junior disse...

Muito legal isso tudo, pena que nós os seres tão inteligentes, vivemos nos destruindo e destruindo nosso planeta, e tudo isso por nada, alias por poder e dinheiro, estamos cavando nossa própria sepultura!!!