quarta-feira, 20 de julho de 2011

Corrida Café Lontrinha



Mais uma corrida em Ponta Grossa, a 3º etapa do circuito lá. Percurso conhecido, bastante plano para os padrões da região . A largada às 9hs dificultou bastante , com o ar seco e o sol batendo forte, as coisas se complicaram, pelo menos pra mim rsrs. Até agora não sei o que aconteceu, meus batimentos estavam normais para uma corrida, mas não consegui encaixar a respiração depois do km 6 , isso depois de passar no km5 na casa dos 22' em 1º lugar. Fui ultrapassada no km7,5 e não consegui acompanhar mais. Terminei a prova em 46'32 , 2º lugar geral. Tempo alto ,mas depois da meia maratona do dia 10/julho comecei um trabalho de base sem sair muito do treino habitual, o que deixa o treinamento bem puxado.
Meus pequenos (Enzo e Bernardo) participaram da caminhada de 4km, e foram os fotógrafos da vez.
Dia 31 tem mais uma etapa do circuito do SESI, a temida etapa da Copel. Eu ainda acho mais puxada a etapa Novozymes em Araucária, que já aconteceu.


Treinos da semana
segunda :descansei
terça : 4km aquecimento ,educativos, treino intervalado , 15 ' trote
quarta: 15km sob um forte calor,sol forte, do jeitinho que gosto \O/

2 comentários:

Anônimo disse...

Isabel, comecei a correr no começo do ano e encontrei seu blog depois da meia-maratona de nossa cidade. Gostaria de parabenizá-la pelo extraordinário resultado e pelo site, Alfredo

junior disse...

Ô corrida difícil hein meu amor, que calor sufocante, e depois terminar a prova em uma subida foi loucura, mas valeu, quero te parabenizar por mais um pódio esse ano, por pouco vc não chega em primeiro lugar, liderou a prova quase que inteira, mas o que vale mesmo é a lição que fica, na próxima prova vc já sabe o que deve fazer, siga em frente com esses belos resultados, sucesso meu amor, beijo grande, te amo!!!!!