sexta-feira, 23 de março de 2012

vida

Fratura por stress.Esse termo deixa qualquer corredor de cabelos em pé. E escutar isso de um ortopedista quando se é a paciente, estraga o dia mesmo.Fiquei o restante do dia triste,mesmo tentando desviar o pensamento.Mas estamos na pista para encarar o que vier, se hoje (e por muitos outros dias ) não der pra correr,vou fazer o que posso para manter o mínimo de condicionamento,sem forçar a perna, sem atividade de impacto.
Hoje pedalei pela manhã,e agora à tardinha fiz exercícios de yoga e muito alongamento.

Sem previsão de competir, o jeito é ter paciência sem perder o bom humor .
Gosto desse texto do Chico Xavier, nos mostra como é simples a vida , que viver é ser feliz e vice-versa.

"Quando eu tinha cinco anos,minha mãe sempre falava que a felicidade era essencial na vida.
Quando eu estava na escola, eles me perguntaram o que eu queria ser quando crescesse. Escrevi:FELIZ. Eles me disseram que eu não tinha entendido a tarefa, eu disse a eles que eles não tinham entendido a VIDA."
Já que não posso correr,vou pintar as perdes de casa kkk(brincadeira,foi só essa)

2 comentários:

Anônimo disse...

Querida Isabel, ja tive muitas fraturas por stress e com paciência venci todas elas...Você também é uma guerreira e com certeza em breve estara correndo e voltando a competir...Boa sorte, beijos. Dione

junior disse...

Isabel, sei que vc é forte, e tmbm sei que vc mais cedo ou mais tarde vai superar tudo isso, e logo estará apta para treinar e competir novamente, o modo como vc vê a vida, faz de vc uma pessoa sempre positiva, pronta para encarar os obstáculos e vencê-los, independente do esforço e do sofrimento que terá de enfrentar, deixo aqui Isabel, meus votos e muita torcida e oração, para que vc tenha uma ótima e pronta recuperação, que DEUS continue te iluminando, muito em breve vc estará calçando seu tênis, colocando seu calção e sua camiseta, para mais uma prova em sua vida, um beijo grande!!!