domingo, 17 de fevereiro de 2013

meia maratona Rio/Mafra

Primeira corrida do ano para mim, nervosismo em alta, apesar de ter treinado , sabia da minha falta de ritmo , afinal foram quase dois meses só treinando.
As subidas eu já conhecia,longas e bem inclinadas, larguei mantendo o ritmo que imaginava possível, e fui bem até o km 10.É claro que esperava calor, ainda mais na mudança de horário,mas foi terrível suportar o sol. A parte de Mafra foi a mais difícil no quesito calor.Muita gente optou por correr na calçada para pegar uma sombra.Muitos,mas muitos mesmo iam ficando pelo caminho,derrotados pelo calor.
No km 10, quando iniciamos uma longa subida , uma descida e retorno pela mesma avenida,me bateu um desânimo bem grande, acredito que pela falta de ritmo, por saber que ainda tinha muitas subidas ,além de saber quem estava na minha frente, mesmo mantendo o ritmo e chegando no meu tempo previsto,não pegaria pódio.Quatro atletas de elite na minha faixa etária, além é claro das demais, destas quatro apenas uma pegou pódio geral,as outras três completaram o pódio por idade.
Cheguei em 5º lugar na minha faixa etária, 31º no geral,com um tempo super alto 1h54'm,mas nada que me afete além do necessário,amanhã é dia de descansar e terça volto a treinar,tem muita corrida pela frente.
                                                           Meia maratona Rio/Mafra

2 comentários:

Reinaldo Grube disse...

Vitórias e conquistas, sempre.

HELENA CHRISTINA CLEBSCH VIDAL disse...

Oi, Isabel.

Minha primeira visita no seu blog e adorei saber que fizeste a prova do Rio-Mafra. Ela tem um percurso lindíssimo e puxado mesmo. Seu tempo foi muito bom. Parabéns mesmo pela prova.
Sou de Floripa e tbem tenho um blog de corrida. Quander der um tempinho, apareça por lá.
Super beijo e bons km's!!!

Helena
correndodebemcomavida.blogspot.com.br