terça-feira, 21 de maio de 2013

festejando

Junho é o mês do meu aniversário.
Continuo planejando meu aniversário de 50 anos (rsrs) com a mochila nas costas,enquanto isso programo as coisas para este ano.
Vou comemorar meus 4.3 fazendo o que mais gosto:trabalhando,correndo e cantando.
Vou começar dia 9/6 na Meia maratona de Inverno de Curitiba, preparação final para Urubici.
Dia 13,meu aniversário vai ser comemorado trabalhando,afinal faço o que gosto, com pessoas que gosto.
Dia 15 tem Festa de Santo Antonio na Vilinha,apresentação do Coral, certeza de diversão garantida com pessoas que tb gosto muito ♫♫♪♪ ♫ ,e a companhia dos meus filhos.Quem sabe Santo Antonio lembra desta filha kkkk.
Dia 16 tem a 2º etapa do SESI em Araucária, hora de testar a velocidade antes de Urubici.
E dia 21,rumo à Serra Catarinense,encontrar muitos amigos e fechar o pacote com o Desafrio de Urubici.
Que mais é preciso para ser feliz?

Um comentário:

Unknown disse...

Amanhecer

Ivone Boechat (autora)

Levanta a cortina dos teus olhos,
contempla a maravilha
do teu amanhecer,
a vida é uma criança,
esperta, bonita, inteligente,
passa correndo, é preciso ver...
Acredita, enquanto há tempo:
não existe dor sem alento
nem tristeza tão longe da alegria,
quando a luz de cada dia,
acende a vida,
iluminando o amanhecer,
não vacila, toma posse
da imensa alegria de viver.