segunda-feira, 19 de agosto de 2013

agosto


Não é que eu tenha esquecido meu blog, é absoluta falta de tempo ,mas vou voltar a escrever, promessa feita para mim mesmo.
Final de semana passado ,dia 11 de agosto, fui correr os 5km do SESC lá no quartel do Pinheirinho,este ano sem a corrida do facho.Gostava de assistir a corrida do facho,ficou meio vazia a prova sem esse evento.
Bom, mas voltando à corrida, ano passado fechei em 20'28", e primeiro lugar geral feminino. Este ano ,treinando para as corridas de montanha, fui meio sem saber o que aconteceria.Cheguei em cima da hora,larguei sem aquecer,mas consegui fechar em 21'30" e repeti o 1º lugar.Foi sofrido rs.

Este final de semana fiz uma dobradinha,duas provas de 5km em menos de 12hs.
Sábado à noite estava na Super night run,no autódromo Internacional de Curitiba( em Pinhais) com chuva fina,frio, mas uma corrida muito legal, na pista do autódromo, iluminada pelos faróis dos carros ,muita música e um pessoal pra lá de animado em todo o percurso.Foi show.
Terminei em 3º lugar geral  feminino, com o tempo de 20'42, perdi o 2º lugar faltando menos de 100m para a chegada.Fiquei atrás de oito homens e duas mulheres.Décima primeira no geral.

Depois de um banho pra descongelar e umas horas de sono, fui pra etapa Primavera (primavera?) do circuito das estações Adidas, frio de novo.
Só tinha feito uma vez essa corrida, em 2011,etapa verão, e tive que largar no pelotão geral porque ,apesar de ter tempo, nunca tinha feito uma prova da O2. Desta vez consegui largar no pelotão Quênia, e terminei com outro 3º lugar geral feminino ,com o tempo de 21'04, deixei cair o ritmo no km 3,5.
O que acho interessante nessa prova é que, como tem muita gente(6mil corredores) e larga todo mundo junto, quando a gente volta pra avenida ,faltando dois kms, tem muitos corredores passando. Doze minutos de prova e muita gente passando. É uma festa bonita,mas continuo achando que a O2 deveria se preocupar mais em atender melhor os atletas,oferecem pouco pelo preço cobrado.

Então,dois pódios como 3º colocada geral em menos de 12hs, foi bom, melhor que isso só a companhia dos amigos e principalmente dos meus companheiros da equipe Minoru.Já me sinto em casa nessa equipe.



Aqueles que não sentem este amor

Aqueles que não sentem este Amor,
Puxando-os como um rio,
aqueles que não bebem o amanhecer
como um copo de água pura
ou recebem o entardecer como almoço,
aqueles que não querem mudar,

Deixem eles dormirem.

Este Amor é além do estudo da teologia,
aquela velha enganação e hipocrisia.
Se você quer melhorar sua mente daquela forma,

Continue dormindo.

Eu deixei o meu cérebro.
Eu rasguei minha roupa em pedaços
e joguei-a fora.

Se você não está completamente nu,
então se enrole num lindo roupão de palavras

E durma.

Nenhum comentário: