segunda-feira, 25 de maio de 2009

Corrida Ecológica

Corri sábado à tarde,horário diferente da maioria das provas,mas meu horário de treino .Prova já denominada corrida de escalada,pelo número de subidas,incluindo um morro que,comprovadamente,tinha 65° de inclinação.Subi pouco mais da metade do morro caminhando,e vi uma cena diferente quando olhei para trás:TODOS os corredores naquele momento caminhavam.E ainda viriam muitas outras subidas,além de uma reta longa,meu ponto fraco.Essa corrida foi daquelas que a gente pensa lá pela metade :"o que é que eu estou fazendo aqui?",mas sempre acho a resposta no final.Apesar da semana de treinos fortes e um longo,fechei em 48'46, tempo alto ,mas fiquei em 4º geral feminino e 2º na minha categoria.Valeu pela experiência, e a ideia de passar para as corridas de montanha e depois para as de aventura vai amadurecendo.Antes quero fazer uma maratona.
Cada coisa a seu tempo.

Nenhum comentário: