domingo, 20 de setembro de 2009

domingo de corrida

Mais uma corrida, mais uma etapa do campeonato de corridas de Curitiba.Agora falta só mais uma etapa,e qualquer pontuação me dá o primeiro lugar no circuito ,na categoria master.

Largada com sol forte,muitas subidas até o km 5 , dois trechos planos e em linha reta ,com sol na cara, onde deixei meu ritmo cair um pouco.Mais algumas subidas nos últimos dois kms e chegada em descida.Como tinha a Regiane grudada em mim,mesma categoria, resolvi que iria fazer o possível pra chegar na frente.Quando terminei a última subida,acelerei o quanto pude, fiz a descida,uns 300m, num tiro de velocidade.Quando cruzei o tapete, minhas pernas estavam tremendo, ainda bem que não corri com a cinta do monitor cardíaco,não quero nem pensar qual foi minha frequência nesse final de prova.

Décimo terceiro lugar geral feminino e 1º lugar na categoria master, tempo um pouco alto , 45'27, mas o suficiente pra garantir o campeonato.
Muita gente na tenda,alguns ainda nem conheço,mas a animação depois da corrida é sempre garantida.

Nenhum comentário: