domingo, 8 de novembro de 2009

Circuito de Ponta Grossa

Terminou hoje o circuito 2009 em Ponta Grossa.As corridas lá tem uma estrutura simples,sem chip ou kits,mas tb são gratuitas,com inscrição feita na hora,o que facilita muito.Tem a participação de muitas crianças,servindo de incentivo pra meninada que está começando.
O detalhe fica por conta dos percursos,todos muito difíceis.O mais longo foi de 8km800m,e o mais curto foi o de hoje,5km400m,com largada num declive em paralelepípedo,e na sequência uma subida considerável.Chegando lá em cima,viramos à direita para fazer duas voltas num sobe e desce de tirar o fôlego,pq é inevitável acelerar na descida,e ninguém quer perder ritmo na subida.A volta,pela mesma rua da largada, primeiro descendo e depois fazendo a subida mais cruel(aquela mesma da largada) ,com as pernas já reclamando .Meu tempo foi 24'23,mas fui sabendo que não conseguiria muita coisa.Meu objetivo era só terminar a prova,e garantir o 2º lugar no circuito.Esta semana meus treinos ficaram restritos a trotes,e apenas dois dias de treinos mais fortes.Vou tentar a partir de amanhã seguir a planilha,apesar do trabalho puxado,pra chegar mais inteira nos 10km da maratona.
Aqui a chegada.A rua ao fundo é a da largada e chegada.O restante do percurso foi sobe e desce.


Bom ,para os primeiros colocados no circuito veio a garantia da viagem pra São Silvestre.Para os segundo colocados ,ficou a promessa de abrirem mais vagas .Agora é esperar a decisão.
Terminei a corrida em 4º geral e 2º feminino master.Fiquei em 2º feminino master no circuito.
Pódio da premiação do circuito 2009 em Ponta Grossa: 2º lugar master

Nenhum comentário: