sexta-feira, 6 de novembro de 2009

É mesmo incrível,mas essa imagem achada ao acaso na net traduz a minha vida este ano.Comeram minha flor.Agora não espero que me tragam flores,vou plantar meu próprio jardim.

Esta semana foi tão corrida que não deu tempo pro desânimo aparecer.Foi a primeira semana colorindo as vitrines para o Natal,então tenho treinado bem à tardinha,e só.Mas acho que foi providencial esse aumento de trabalho,pq o treino não estava rendendo o que deveria,e agora só preciso estar 99% dia 6 de janeiro,na Corrida de San Fernando,última do meu calendário.
Este ano cheguei em 31º geral feminino,mesmo largando um pouco atrás,no meio de uma multidão.As primeiras 25 colocadas garantem vaga no grupo de elite para o ano seguinte,e esse é meu último objetivo antes de fazer o período de base.As provas que restam este ano não tenho necessidade de fazer tempo nem colocação.O descanso é tão importante quanto o treino.

treinos
quinta: míseros 6 km no trote
sexta: 13 km

Nenhum comentário: