sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Amigos,sempre amigos


Ontem foi a festa de confraternização dos CRCuritiba.Tinha prometido que este ano eu iria,e assim o fiz.Este ano descobri que a vida é muito simples,que não adianta correr atrás daquilo que desejamos,pq o universo se encarrega de nos oferecer tudo o que pedimos,é só prestar atenção.É claro que nem sempre enxergamos,outras vezes erramos o alvo,mas o que é pra fazer parte da nossa vida acaba chegando.
Como já escrevi em outra postagem anterior,não posso reclamar deste ano.E a festa ontem foi a chave de ouro .Não dá pra duvidar de que, pessoas mesmo cansadas depois de uma corrida conseguem ser alegres e divertidas o sejam ainda mais numa festa de confraternização.Foi uma noite inesquecível.Amigos de coração ,não vou citar nomes pra não correr o risco de esquecer alguém.Novos amigos,como o Dário,que entrou na minha vida pra ficar,uma pessoa especial ,que me faz filosofar sobre as coincidências desta vida.Nascemos tão próximos,eu em Santa Vitória,ele em Jaguarão,moramos na mesma cidade (Pelotas),e nos encontramos aqui em Curitiba .Separados pela Lagoa Mirim,agora nos achamos nesse mar de corredores que invade as ruas.
Juntar tanta diversidade num grupo parece impossível,mas é o que faz dessa equipe um grupo tão especial.
É gratificante estar ao lado de pessoas que simplesmente buscam viver a felicidade,um dia de cada vez.
Ah Junior,vou sentir saudade desse teu abraço apertado,quanta energia boa .Tomara que fevereiro chegue logo.
A Nádia,a Lídia,a Regina ,a Andreia, a Josi,a Telma ,todas sempre esbanjando alegria,sou fã de todas vocês.
Teve ainda show do Sérgio e do Alexandre,fazendo a alegria do pessoal.E teve premiação do ranking.Eu fiquei em 5º lugar,estou muito feliz.
E acredito que em nenhuma outra festa haja tantas máquinas fotográficas trabalhando.Pro lado que a gente se virasse tinha alguém batendo uma foto.
Amigos amarelinhos,vocês são o máximo.Que venha 2010.Este próximo ano vou começar mais cedo,em fevereiro,no revezamento entre parques.Embora vá encarar como treino,vou procurar me divertir muito.A inscrição já está feita,a documentação foi preenchida ali mesmo,no meio do salão,por várias equipes.


treinos
ontem
manhã: 50' trote
tarde: 40' trote

hoje: 1 h com muitas subidas

Nenhum comentário: