domingo, 16 de maio de 2010

treino longo no domingo




Domingo sem prova,filhotes com o pai, fazer o quê ? Correr é claro. Empurrei o treino longo para hoje,pq sabia que estaria sozinha, e procuro me distrair do jeito que dá. Esperei o pai dos mmeninos vir buscá-los (ainda tenho dificuldade de chamá-lo de ex ) ,arrumei minhas coisas ,o necessário pra correr algo em torno de 2 hs e 30 m. :água,barra de cereal uma bolacha daquelas com recheio de goiabada ,celular e só. Saí de casa às 10:30,horário pouco usual pra mim,mas gosto de experimentar. As pessoas acham estranho ver alguém correndo em pleno horário de fazer churrasco,mas não demorei a sair da cidade e pegar a estrada.Usei todos os caminhos possíveis em estrada de chão,com isso fiz menos de 20% dos 26km em asfalto.Fechei com o tempo de 2h14'15" ,pace de 5'09/km,achei bom pra quem vinha meio desanimada com os treinos.Cheguei em casa cansada, com dores,pernas pesadas,mas a cabeça muito leve.Nesses últimos dias tive altos e baixos, mas estou aprendendo a enfrentar tantas situações novas na minha vida. Não deixa de ser um estímulo pra quem vai entrar no clube dos "enta" daqui 1 mês.Da próxima vez vou levar a máquina pra registrar melhor o treino.

Mais uma subida,foram muitas hoje.

Nenhum comentário: