quarta-feira, 13 de abril de 2011

SESC etapa Ponta Grossa

1º lugar na categoria 40-44 anos, 4º lugar geral SESC Ponta Grossa


Meus pequenos na caminhada



Fui correr em Ponta Grossa neste último domingo, 10 de abril. Já fazia algum tempo que não corria por lá, e queria conseguir a classificação para a etapa final em novembro.
Ainda não estou correndo como gostaria, mas já foi bem melhor desta vez. Na última corrida senti bastante depois do km6, já nesta consegui terminar, embora com tempo ainda alto, mas sem quebrar tanto.
Muita gente participando, inclusive de outras cidades de todo o estado e tb de São Paulo, também na caminhada houve a participação de muitas pessoas, entre eles meus baixinhos, que percorreram os 4km e exibiram felizes suas medalhas.
Eu consegui minha classificação, 4º lugar geral feminino e 1º lugar na categoria 40-44 anos, corrida garantida em novembro, onde são reunidos os primeiros lugares de cada categoria das 19 etapas do ano espalhadas por todo o estado.
As provas do SESC são padronizadas quanto à organização e premiação, o custo da corrida é baixo , não dá pra deixar de fora do calendário.
Esta semana vou voltar a postar meus treinos, espero que a partir da próxima corrida já esteja mais próximo dos resultados que pretendo .

4 comentários:

Ingrid disse...

Isabel!!
Parabéns!
Troféu lindão!!
Tivestes uma colocação muito boa na geral também.
As fotos estão bem legais!
Teus pequenos são lindos!
Bjo... Ingrid

CORRIDA SEM LIMITES disse...

Isabel
Parabéns pela excelente corrida. Esse circuito SESC é muito legal, quando morávamos no sul nos participávamos dele por lá.
Abçs

junior disse...

Parabéns meu amor, que vc tenha muito sucesso nas corridas em 2011, quero estar ao seu lado sempre, muitos beijos, te amo!!!!

Luciana disse...

Parabéns Isabel. Te admiro! Vc me isnpira!

Bjs
Lu