quarta-feira, 20 de abril de 2011

treinos

Os dias passam e eu acabo não deixando o registro dos meus treinos. Aqui estão os da semana passada , até ontem
Segunda: ( 11/04) 1 h trote
terça: treino de velocidade
quarta: 1h trote
quinta: pista : 2000m fortes + 20 tiros de 200m , rec 100m
sexta: treino de subida
segunda: ( 18/04 ) trote 30' + rampa curta 30 X
terça: aquecimento + 15 tiros 300m

Hoje retirei meu exame de urina e coletei sangue para os outros exames. Como curiosa que sou, abri o exame enquanto aguardava para tirar sangue, e mesmo sem entender muito reparei que estava alterado o valor do item urobilinogênio. Deveria ser ausente e estava lá com um sinal de (+).Fui direto pra net pesquisar , e não gostei do que vi. Na melhor das hipóteses estou com uma anemia. Vou ter que esperar os outros exames para voltar ao médico, na terça feira. Até lá é tentar não pensar nisso.

Um comentário:

FELIZ CORRENDO disse...

E aí como está o exame? Espero que não seja nada que não se resolva, e voce volte logo a treinar. Abraços - To te seguindo.