segunda-feira, 19 de março de 2012

1º etapa do campeonato da Smelj

Fui correr domingo.Passei a semana com dor na tíbia; sábado tinha atividade escoteira até as 21hs, consegui lugar na van de Ponta Grossa,com saída às 4:30 da manhã,consegui também carona para Ponta Grossa sábado à noite depois da atividade,além é claro de um lugar para dormir por lá.
Depois de passar a tarde fazendo as atividades, resolvi brincar com pernas de pau.Acho que não estou numa fase muito boa. Caí , torci o tornozelo.Doeu bastante na hora, mesmo assim fiquei até o final da atividade. Quando fui dormir,lá pela meia noite,meu tornozelo estava enorme, e é claro minha canela doía bastante.
Corri mesmo assim,e até que não foi tão ruim.Depois de 3 semanas apenas de treinos , e quase quatro meses sem competir nos 10km, terminei na casa dos 47',ainda belisquei um pódio na categoria:5º lugar.
O percurso cheio de subidas e descidas foi um sofrimento à parte. Cada declive era um sofrimento, tinha que diminuir o ritmo na descida para aguentar a dor, e me concentrar para não pisar errado, porque assim viriam as cãimbras.Quando passei no km7 pensei"consegui,vou chegar." E cheguei.
Hoje estou caminhando com muita dificuldade. Amanhã pela manhã vou fazer uma radiografia para afastar a possibilidade de fratura por stress, tenho fé que não esteja assim tão ruim a situação.
Gosto de pensar que as coisas ruins vem servir de lição,para que possamos aprender algo com elas.MAs acho que alguém lá em cima me matriculou num intensivão.

5 comentários:

Deives disse...

parabéns pela determinação

Ingrid disse...

Isabel, que travessuras que fizestes.
E ainda assim teu tempo estava ótima.
Cuida dessas dores e põe um pouco de juízo...rsrsr
Brincadeiras à parte, o descanso torna-se fundamental.
No domingo vou correr depois de 8 meses sem competir ( por opção e não lesão ) mas bate aquele frio na barriga....
Torço pela tua melhora.
Um beijo, Ingrid

junior disse...

Isabel, os espinhos da vida arranham, ardem, machucam, como vc mesmo escreveu, são lições para que possamos aprender cada vez mais com o que acontece conosco, sejam coisas boas ou ruins, siga em frente sempre determinada como vc é, mas as vezes tenha prudência, essa foi mais uma lição aprendida, te desejo uma pronta recuperação e parabéns pelo seu resultado, muitas conquistas ainda estão por vir, bjs!!!

Paulo Corrida de Rua BH disse...

Olá Isabel,

Parabéns pela determinação. Sou iniciante em corridas de rua, mas já tenho algumas medalhas.

Abraço e boa sorte.

PauloBH
www.corridasdopaulobh.blogspot.com

Vinicius Santana disse...

Melhoras menina!!!
Vou passar a seguir vc !!!!Blog muito legal!!!