domingo, 21 de fevereiro de 2010

luto


Hoje quero deixar uma homenagem à um grande atleta de mountain bike,um dos melhores do ranking brasileiro,que faleceu hoje durante uma prova em Irati - PR.Romildo Woinarovicz Junior,20 anos ,meu vizinho ,que eu vi crescer,grande orgulho de Palmeira pelas suas conquistas e com grandes ambições no esporte,um exemplo a ser seguido, um atleta potencial para representar o Brasil em grandes competições.
Estou ainda anestesiada com a notícia,mas muito triste com o acontecido.
Este menino cresceu em cima de uma bicicleta. Onde fosse não dispensava sua bike.
Quantas vezes nos encontramos pelas estradas,eu correndo e ele pedalando.Tantas outras vezes o vi chegar em casa (bem ao lado da minha) exausto depois de treinar.
Palmeira está de luto,seu atleta destaque foi morar com Deus.
Que Deus dê forças à toda família,para enfrentar esse momento tão difícil.

2 comentários:

Jorge Cerqueira disse...

Isabel que notícia triste, me solidariedizo com vc e com a família do Romildo, que Deus os tenha nos braços dele. Linda a homenagem que vc está fazendo a ele, bom amiga sei que é difícil aceitarmos uma perda tão grande como esta, mas nesse mundo temos que estar preparados para os momentos bons e ruins e muitos de nós não estamos preparados para os momentos ruins, é aí que entra Deus também na nossas vidas, para nos fortalecer e nos abençoar, mesmo nos momentos mais dificies ele está ao nosso lado, creio que nós só vamos entender essa perda, só quando nós partirmos também...Vc é uma guerreira e como vc disse que o Romildo era o seu vizinho, com certeza vc conhece a família dele e nesse momento a família dele vai precisar de muitas forças por essa perda e vc será uma pessoa muito importante para ajudar a família dele. Que Deus vos abençoe.

Um abraço,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

Luiz Fabiano disse...

É triste quando vemos um exemplo a ser seguido nos deixar desta forma, nós que somos atletas sabemos quanto temos que treinar para chegar onde ele chegou.
Que Deus o ilumine nesta nova fase.
Luiz Fabiano - All Nature adventure