quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

relembrando

Esta frase já foi postada ano passado por mim,achei oportuno relembrá-la agora no início do ano.


"Nunca corri pensando nos problemas que enfrentei para estar ali, nem nas dificuldades passadas. O amor pela corrida, o sentimento que eu tenho por este esporte, me fizeram superar todas as dificuldades que tive durante minha carreira. Hoje percebo que eram muitas. Para mim, cada vitória era maravilhosa, mas estavam sempre no passado, pois sabia que tinha sempre que olhar para frente, para o próximo dia de treino, visando a próxima competição."

(ValmirNunes)

treino ontem
manhã : 30'trote
tarde: 1h trote


treino hoje
manhã: 10' trote - intervalado 1'30 X 1'00 15 vezes - 15' trote
tarde: trote (nem sei quanto tempo foi ...)

Nenhum comentário: