segunda-feira, 31 de maio de 2010

2º etapa da SMEL


Domingo,dia de correr.Mas este domingo estava ainda desanimada. Fui correr ,mas sem maiores pretensões.Estou ainda lutando contra esse vazio que tomou conta de mim. E vou conseguir vencer esse obstáculo.
Largada às 8hs, e eu estava na fila pra pegar o chip às 7:50. Peguei o chip ,coloquei o numeral na camiseta e fui pra concentração (concentração?) da largada.Sem aquecer,sem alongar,sem ir ao banheiro ; fiz questão de não pensar no que viria com a prova.Só pensei em chegar.
Não consegui chegar muito na frente,pq já havia muita gente por lá. Sempre é mais complicado largar um pouco atrás,muita gente correndo mais lento e sem se preocupar em deixar os de trás passar. Ainda espero que um dia as corredoras se conscientizem de que devem largar de acordo com o ritmo que vão correr.
Depois de sair do tumulto da largada, segui num ritmo um pouco mais lento do que o normal,fechei o 1º km em 3'58, o que achei positivo,pq consegui manter um ritmo médio de 4'22 ,apesar de sentir bastante do km 6 em diante. Cheguei em 11º geral feminino ,e 3º lugar na minha categoria. Como iniciei o ano sabendo da dificuldade que seria o campeonato na minha faixa etária, acho que estou no lucro mantendo o 3º lugar no circuito , o que me dá a chance de pódio no final do ano.
Depois da chegada fui fotografar meus amigos que ainda vinham no asfalto, e puxar o Dário ,que vem sem treinos depois de uma lesão no ciático ,quase um mês parado,mas fez bonito e fechou em 1h05'25,deixando outros 230 corredores pra trás.
Hoje é segunda, vamos encarar a planilha e buscar os objetivos.O próximo alvo será o revezamento dia 1º de agosto ; até lá, algumas provas pra testar o treinamento.

2 comentários:

marli disse...

Oi Isabel, eu vi você na esquina fotografando, mas não te vi na concentração se não teria chego e me apresentado... tomara que esse vazio seja preenchido logo sou sua fã e torço por vc!!! www.marleemove.blospot.com
bons treinos

junior disse...

Isabel querida, mais uma vez te parabenizo por mais essa vitória, vc sabe que sou seu amigo e tmbm tenho uma grande admiraçõ por vc, saudades, um beijo enorme e até breve!!!