domingo, 9 de maio de 2010

2º etapa do circuito da indústrias




Hoje aconteceu a 2º etapa do circuito das indústrias,a tão temida prova da Copel.Fiz pela primeira vez,e já larguei sabendo que a prova era difícil. Na verdade foi difícil até mesmo chegar lá pra correr,só tive certeza que iria na sexta à tarde.
O tempo colaborou,teve até sol na manhã fria, mas a lama estava lá nas muitas sbidas ,segurando a passada ,e nas descidas, fazendo escorregar.
A largada feminina foi 3 min depois da masculina, e esse foi o ponto mais difícil pra mim,ultrapassar a massa de corredores na estrada cheia de lama e estreita. Fui até atrpelada pelo Bono,e acho que pisei na pata dele,coitado.
Mas correr no mato é sempre gratificante,parece que os kms passam mais rápido.
As subidas são realmente longas e íngrimes, e as descidas são proporcionais.Fui todo o tempo passando os corredores homens,e alguns não gostam muito de ver mulher passando,principalmente tendo largado 3 min depois.
Terminei a prova em 47'24 pelo tempo oficial, em 5º lugar geral.Pelas minhas contas devo estar em 1º lugar no circuito,já que as que chegaram na minha frente não fizeram a 1º etapa.
Muitos CRC na prova,animação garantida antes e depois da prova.A medalha é bonita e o troféu bem parecido com o da 1º etapa.
Agora é treinar para dia 30 ,na segunda etapa da SMEL.

Um comentário:

marli disse...

Olá Isabel, legal, foi muito bem na Prova, Parabéns! Eu participei da Track & Field...

Bjs
Bons treinos
http://marleemove.blogspot.com/