segunda-feira, 21 de junho de 2010

mais uma prova




Mais uma prova.A VII Corrida do Centro Histórico . Depois de uma semana com gripe forte,febre dor no corpo e muita dor de garganta, quase sem treinar, lá fui eu fazer mais uma prova. Pra ajudar ainda dormi super mal ,acordei várias vezes e depois das 4hs da manhã não consegui fechar os olhos mais. Tinha programado levantar às 4:30, não deu muita diferença. Problemas de logística com o ex (rsrs) me fizeram sair atrasada, por volta das 5:30 hs . Entrei no meio do pessoal pra largar pulando a cerca, quase no horário. A prova começou já em subida, e até o km 5 foram várias subidas fortes, compensadas depois por um trajeto mais plano. Acabei terminando num tempo muito bom para as condições , 43'15 , 7º lugar geral e 2º na minha categoria . O troféu é muito bonito.
Marlee, minha colega de blog e corridas.



2 comentários:

MarLee disse...

Oi Isabel, fiquei bem feliz de ver que vc postou nossa foto no seu blog, eu tbém coloquei no meu!!! Otima classificação, vc corre muito menina, eu vou treinar bastante para um dia correr como vc, Bjos...
Bons treinos
www.marleemove.blogspot.com
\o/ eeeeeeeee

MarLee disse...

Isabel de uma Olhado nesse link... e depois me diga o que achou...
http://www2.rpc.com.br/corrida/participacao-7%c2%aa-corrida-do-centro-historico