segunda-feira, 28 de junho de 2010

provas , e uma festa no meio...



Eu faço meu calendário no começo do ano,mas as provas vão surgindo e é difícil ficar de fora. O pior é que é mais difícil ainda ( eu diria quase impossível) correr uma prova sem pensar em competir, só por participar.
Então as consequências vão aparecendo. Na outra semana foi a gripe, semana passada a virose, e esta semana começa com uma dor muscular na coxa.
Mas já diminuiu muito desde ontem, acho que foi só um susto, ou um aviso do corpo.
Sábado teve o jantar de comemoração dos 5 anos dos CRCuritiba. Eu estava bem desanimada pra ir,mas é claro que depois de estar lá a gente acaba se divertindo. O pessoal é bom de festa, a animação correu solta , e a gente acaba não vendo a hora passar.
Mesmo dormindo um pouco tarde, levantei super bem,nem dor de barriga eu tive, o que é comum antes das provas.O que incomodou mesmo foi a garganta. Não dói muito, mas dificulta a respiração e atrapalha a concentração.
A largada da prova num funil estreito tb não ajudou. Depois 2 km de subida , e 600 homens na frente. O legal é que a maioria incentiva enquanto a gente passa. Eu passei grande parte dos homens nesse trecho de subida , ainda em 3º lugar, mas assim que entramos na estrada de chão fui ultrapassada por duas atletas, a Ana Maria e a Marinês, e fiquei assim em 5º geral até o final. Sabia que a Raimunda estava atrás ,não sei o que aconteceu com ela,acho que quebrou.
Eu tb senti bastante depois do km 7 , e ainda surgiu uma dor na coxa esquerda, o que piorou meu ritmo e minha passada.Mas terminei mais uma prova, continuo em 1º lugar no circuito.
Domingo que vem é o revezamento Beto Carreiro, meu quarteto misto vai em busca de pódio, agora é treinar certinho durante a semana e fazer o melhor possível lá.
Pódio geral da 3º etapa do circuito das industrias 27/06

Nenhum comentário: