quarta-feira, 16 de junho de 2010

treinos

Segunda fui treinar à tarde , 12km de trote, cheguei cansada aacima do normal. Como eu havia previsto, não consegui escapar do resfriado no final de semana. E veio forte,muita dor no corpo, garganta acabada, febre .Fiquei de molho na terça , sem a menor condição de treinar.
Mas hoje, depois do almoço , a febre deu uma trégua e resolvi arriscar . Não lembro de ter saído pra treinar em outra ocasião com tanto medo como hoje. Senti muito a garganta enquanto corria, e tb suei frio em dois momentos, mas consegui fazer 6 km ,arrastados .
Acho que não foi uma decisão errada,pq estou me sentindo bem melhor agora.
Ontem e hoje tive vontade de colo de mãe .


"Há um tempo em que é preciso abandonar
as roupas usadas que já tem a forma do
nosso corpo . E esquecer os nossos caminhos
que nos levam sempre aos mesmos lugares.
É o tempo de travessia.
E se não ousarmos fazê-la teremos ficado
para sempre à margem de nós mesmos."
Fernando Pessoa

Nenhum comentário: