domingo, 18 de outubro de 2009

Domingo sofrido.


"Não sei porque você se foi
quanta saudade eu (sinto)
e de tristeza vou vivendo
aquele adeus não pude dar...

...e eu,gostava tanto de você...
...gostava tanto de você...

Não sei pq meu coração teima em sofrer por quem não me quer.Vai passar.



Corrida braba hoje.Subir os morros de Ponta Grossa ,com largada às 10hs da manhã,num sol escaldante não é tarefa das mais fáceis.A largada já é numa ladeira (acima), logo depois vem uma subida de mais de 1km,o prêmio pra quem chega lá em cima(vulgo Morro da Antena) é um posto de água.Virando à direita,vem o trecho de sobe e desce.Nova guinada à direita,mais duas subidas e ...tudo de novo.A segunda volta é desgastante.
Foram 6.4 km feitos em 29'08.Quebrei já na primeira volta.Esta foi a corrida mais sofrida do ano.
Com esse segundo lugar dou adeus à vaga na São Silvestre. Agora vou amadurecer a ideia de ir na Volta da Pampulha.
Esta foi a 20º corrida do ano,e tb o 20º pódio.
Semana que vem vou defender o primeiro lugar na categoria master em Curitiba.No momento sou a 8º colocada no geral, 1º na minha categoria.



À tarde sofri com as lutas de judô do Enzo.Assim como eu,ele fica muito nervoso antes das competições.Mas foi entrar no tatâme e ele se transformou,não perdeu nenhuma luta.Enquanto os outros meninos tentam um golpe atrás do outro,ele tem a paciência de esperar o momento certo.Não levou nenhum golpe,subiu no lugar mais alto do pódio.

Nenhum comentário: