domingo, 25 de outubro de 2009

final do circuito em Curitiba

Mais um circuito acabando,o primeiro que faço inteiro: 6 provas .Estou muito feliz com o primeiro lugar na categoria master que conta com três atletas de elite ,mas elas não disputaram todas as etapas ,e campeonato exige regularidade.Com isso cheguei na frente ,com 395 pontos.

No geral ,até a penúltima etapa estava em 8º,ainda não vi o resultado final.
Cheguei super cedo no local da corrida,por volta das 6:25,como não consegui dormir direito,acabei saindo da cama antes das 5:30.Hoje a tenda dos CRCuritiba não foi, é muito estranho ver todos dispersados,com muitos nem cheguei a conversar.Tem vários integrantes novos tb,e "sem teto" fica difícil pro pessoal se enturmar.Mas é sempre uma alegria muito grande participar com esses amigos .

Não fiz uma boa corrida,estou sentindo um pouco a sequência de corridas,já na largada vi que não era meu dia,e confesso que o fato de só precisar chegar pra ficar com o primeiro lugar tb contribuiu para que eu não forçasse.As longas retas são um tédio,sem falar a a primeira parte da Avenida era uma subida leve,mas contínua.
Pior do que longas retas ,é virar uma esquina e dar de cara com uma ladeira.O cadeirante teve que subir em zigue-zague para vencer o aclive.
A volta pela Avenida até que foi agradável,pelo fato de que uma multidão vinha no sentido contrário.Só quando acontece esse vai-vem é que é possível ver um pouco da corrida .É muita gente!
Hoje a Regiane chegou na frente.

No final,cheguei em 47'02,tempo alto , apesar do percurso ter 400 m a mais
Hoje entrei na fila da massagem .Deu vontade de ficar dormindo na cadeira.
A hora da massagem

A premiação do circuito aconteceu junto com o pódio da etapa, e algumas atletas não estavam presentes.
Premiação do circuito.Eu e a Regiane .Faltou a Neiva,em terceiro.

Esta foi a última corrida em que buscava um resultado,agora vou a Ponta Grossa apenas "cumprir tabela",pq não tenho mais chance de ganhar.Vou fechar a prova pra garantir o 2º lugar no circuito.Depois ,dia 22/11,tem os 10km da Maratona,sem pódio por categoria,mas vale pela festa dos amigos que completam a maratona.

Nenhum comentário: