quinta-feira, 15 de outubro de 2009

"Não sei porque você se foi
quanta saudade eu (sinto)
e de tristeza vou vivendo
aquele adeus não pude dar...
...e eu,gostava tanto de você...

"Nunca corri pensando nos problemas que enfrentei para estar ali, nem nas dificuldades passadas. O amor pela corrida, o sentimento que eu tenho por este esporte, me fizeram superar todas as dificuldades que tive durante minha carreira. Hoje percebo que eram muitas. Para mim, cada vitória era maravilhosa, mas estavam sempre no passado, pois sabia que tinha sempre que olhar para frente, para o próximo dia de treino, visando a próxima competição."

(ValmirNunes)



treinos
quarta:
manhã :40' trote
tarde: 1h trilha

quinta:
manhã :10' trote - 40 X rampa - 10' trote
tarde: 12 km trote leve (140 bpm) 59'01

Nenhum comentário: