sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

ah,essa vida maluca...

Este começo de ano foi muito diferente de todos .Acho interessante como as pessoas se preocupam em vasculhar a vida dos outros ,dar palpites e fazer comentários maldosos.Não é querer fazer onda,mas nunca tive a preocupação de saber das fofocas que são espalhadas,e aquelas que conseguiram chegar no meu ouvido,estão juntando teia de aranha,imóveis.É,porque existem pessoas que fazem questão,insistem e não desistem enquanto não contam alguma coisa da vida dos outros.Cada um sabe de si,e não cabe a nós,mortais,julgar os atos dos outros.
Mas nada do que falem me afeta agora.Já esclareci minha vida com quem realmente interessa, e agora vou seguir o conselho da minha mãe.Ela me disse :"seja feliz filha,e não deixe de correr."
Ninguém vai tirar de mim a alegria de correr e de viver.
Àqueles que tem tempo sobrando pra bisbilhotar a vida alheia,espero que encontrem a felicidade um dia,ou que ao menos consigam alguma atividade útil ,com certeza será bem mais prazeiroso do que perder horas na net tentando descobrir o que penso e/ou faço.


treino
manhã: 1h20' trote
tarde: 10' trote até a pista - 40' grama -10' trote

Um comentário:

Jorge Cerqueira disse...

Isabel sábia a sua decisão de continuar correndo e sabe de uma coisa não ligue para as fofocas, não ligue para os invejosos. E com certeza ninguém vai tirar a sua alegria, esteja certa de estar com Deus que tudo dará certo...Bom final de semana e boas corridas.

PS: Quando vc puder atualize o meu link no seu blog, pois agora o meu blog tem dominio próprio em vez de vc digitar www.jmaratona.blogspot.com digite apenas www.jmaratona.com

Um abraço,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com