segunda-feira, 14 de junho de 2010

Final de semana



Calor humano é sempre bom. T.A.


O final de semana começou com a corrida na Lapa,sábado pela manhã. Saí de casa por volta das 6:45 com uma garoa fina,e fui até Araucária buscar o Dário.De lá fomos pra Lapa.Estava muuuuuito frio . A foto mostra todo o frio que eu estava sentindo. Largamos para os 8km com um certo atraso,acho que 9:45 . E o percurso não foi fácil. Descidas longas e subidas na mesma proporção,aliadas ao ar gelado e ao vento,me fizeram sofrer um pouco.Fechei em 37' e o Dário fechou em 50'32. Cheguei em 2º lugar geral,atrás da Raimunda ,e como tinha premiação para a 1º colocada geral ,eu fiquei com o 1º lugar na cat 31-40 .Foi muito bom passar esse sábado ao lado do Dário,ele sempre é um grande estímulo pra mim .


Mas tinha atividade escoteira à partir das 15 hs,então tive que voltar. Fizemos trilha com os escoteiros ,jantamos no mato e voltamos à noite pelo meio do mato, às 20hs estávamos reunidos com os lobinhos para o fogo de conselho.Cheguei em casa às 22hs,gelada ,e com muitas coisas pra fazer .


Domingo cedo pulei da cama às 6:30, levantei as crianças e fomos pra Ponta Grossa . Mais uma corrida ,essa especial por ser no dia do meu aniversário.Pela primeira vez corri nessa data, e apesar de estar super cansada fiz meu melhor tempo nos 10km : 42'42. Sofri de novo com o frio e com o vento,e novamente cheguei em 2º lugar geral.


Almoçamos na Festa de Santo Antonio,no interior do município daqui de Palmeira com minha irmã .
Dário ,muito obrigada pela tua companhia,pelo teu incentivo e grande ajuda. Tu moras no meu coração ,te admiro e sinto orgulho do teu desempenho como corredor. Vamos chegar muito mais longe,nosso trabalho em parceria está só começando.Meu melhor presente foi estar contigo neste final de semana. Bjss querido.

Um comentário:

marli disse...

Olá Isabel,
Parabéns pelo seu aniversário e que Deus te muitos anos de vida, para vc continuar correndo assim!!!
Parabéns pelas provas, pela sua dedicação, forte abraço, bons treinos.
www.marleemove.blogspot.com