terça-feira, 5 de outubro de 2010

treinos

Domingo estava previsto na minha planilha um longo de 26km, mas a vontade era sair pedalar, apesar do tempo nublado,úmido e um vento gelado que mais parecia inverno.
Me programei pra sair logo depois de votar,por volta das 10hs da manhã,mas imprevistos jogaram o horário de saída para o meio dia. Acabei indo almoçar antes de sair ,e quando finalmente consegui fechar o portão e iniciar meu treino já eram 14:10 . Fui fazer o mesmo trajeto em que enfrentei problemas com os pedais no último treino com a bike ,e praticamente no mesmo local fiquei mais uma vez,desta feita com o pneu da frente sem ar. Consegui alguns kms antes enchê-lo ,por dua vezes e continuar, até que não segurou mais ar. Como pegaria um trecho de asfalto estreito e com pouco acostamento, subida de 2km, resolvi caminhar nessa parte para evitar sustos.Muitos caminhões descem ali e acontecem acidentes seguidamente. O pneu mais vazio deixa a bicicleta instável, e fica fácil perder o equilíbrio quando passam os caminhões em velocidade.
Quando entrei na cidade ,faltando 5km, voltei a pedalar devagar,só para chegar .Foram 3hs por aí, apesar dos contratempos , um bom treino ,com muitas suidas em estrada de chão.
Vou usar esse mesmo percurso para fazer um longo antes da maratona.

Ontem não treinei, choveu o dia todo e ficou muito frio, achei melhor não arriscar pegar um resfriado a duas semanas da subida da Graciosa.

Um comentário:

marli disse...

OLá Isabel, simbora treinar, vejo que vc está firme e forte nos treinos, que venha a Serra da Graciosa, que venha a Maratona...
\o/ eeeeeeeeeee simbora treinara para fazemos uma otima prova...
boas energias...
Bjs
www.marlipalugan.blogspot.com