sábado, 23 de outubro de 2010

treinos

quinta: 13km lentos

sábado: 10km p/47'

Amanhã é dia de treino longo:28km .Domingo que vem tem o último longão de 36km. Treinos longos,trotes, treinos mais puxados, tiros, tudo de forma solitária.Não é fácil arrumar tudo o que necessito e sair num domingo ,sozinha, para fazer treinos longos: estrada de chão , interior, nem carro passa. Aproveito para exercitar minha concentração e minha determinação.Durante a semana ainda tem treino puxado, estou respirando maratona,só quem passa por essa experiência pode entender.
Tudo que a gente faz ou pensa fazer tem alguma ligação com treinos ou a corrida em si.Alimentação,hidratação,treinamento, cabeça preparada,passar pela balança morrendo de medo de ter perdido muito peso (por sorte foram só 800grs perdidos na Graciosa), dúvidas,inúmeras,medos ,mas a certeza de estar treinada e fazendo tudo certinho.Eu posso,e vou conseguir alcançar meu objetivo.

Relendo meus primeiros posts, relembrando momentos difíceis mas que me fizeram mais forte , achei essas duas citações, resolvi postá-las de novo:

Existe apenas um tempo para ser feliz.Esse tempo chama-se PRESENTE, e tem a duração do instante que passa.

El hombre pasa toda la vida buscando la felicidad sin saber que ella vive dentro de él.

Um comentário:

Luciana disse...

Oi Isabel, percorrendo este mundo dos blogs de corredores achei o seu!!! Já estou te seguindo.Se quiser conhecer meu blog me mande um e mail para que eu possa adicioná-la a lista dos que podem visualizar meu blog. lusrcontim@gmail.com
Bjs

Lu
www.lucorredora.blogspot.com