segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Ontem fiz a subida da Graciosa,20 km serra acima,onde vi muita superação,muita vontade.Pessoas de diferentes idades,com objetivos variados e um em comum: vencer seus próprios limites.Essas duas horas correndo,olhando sempre pra cima,provocaram alguma reviravolta na minha cabeça.As coisas ficaram bastante claras depois dessa experiência.
Ontem superei mais uma barreira psicológica,meu temor por subidas longas.Acho que não encontrarei em nenhuma outra prova uma subida contínua de 14km,mais algumas nos 6 kms finais.Agora sei que sou capaz .
Meu próximo desafio será completar uma maratona.Será ano que vem.Como já fiz longos de mais de 30km,sei que consigo,fisicamente falando,mas quero estar tb com a cabeça preparada.
Assim é na vida.Assim procuro resolver meus problemas.Eles estão aí,e precisam ser enfrentados.Então,me preparo e vou à luta,cada um no seu momento certo.
Jamais me escondo atrás de medos e conflitos.
A vida é isso que se apresenta a cada dia,não adianta querer medir passos e executar movimentos ; assim como num jogo de xadrez,mesmo que tenhamos um plano definido em mente,tudo dependerá da resposta da outra parte.
Quero perto de mim pessoas que saibam viver cada momento,sem medos,angústias; sem máscaras.De peito aberto,mostrando a que vieram, gritando ao mundo a vontade de viver,de ser feliz, de encarar os desafios ,de amar e se entregar .
Foi esse o resultado de 20 km de Graciosa.Vou aplicá-lo na minha vida.
Sinto por aqueles que preferem ficar dentro da bolha, imunes ao mundo.Estourei a minha .
Esta é a altimetria da Estrada da Graciosa.


Hoje vou trotar na grama ,40' , sinto apenas algumas dores musculares.As cãimbras não voltaram.Se estiver me sentindo bem amanhã,talvez vá correr o circuito noturno.

2 comentários:

Rodrigo disse...

Legal o relato Isabel!!

Eu gostaria de ter ido, mas não pude. Fica para a próxima!

Abraços!

Rodrigo Stulzer
transpirando.com

Corre Guto disse...

Grande Isabel!!! Relato bakana esse seu.

O que eu poderia lhe dizer é: A vida é uma questão de resistência, treine para isso, assuma o controle de sua vida, sempre vai ter medo, raiva amor e diversão, integre-se e comprometa-se, e corra!!!
Não existem limites se sua saúde estiver boa, a superação é maravilhosa.

1 Abraço do Corre Guto
Seu companheiro da Equip Twitters Run..BH