segunda-feira, 12 de abril de 2010

1º etapa smel - Corrida da linha verde









Começou o campeonato adulto de corridas de rua. Pra mim não foi uma ótima estreia, mesmo chegando em 5º lugar geral (embora apareça em 6º na classificação oficial ) fui a 3º na minha categoria. As duas primeiras subiram no pódio geral, por isso subi em 1º lugar na categoria 40-44 anos. Sabia que este ano as coisas seriam difíceis .
Mas apesar de estar me preparando pra Volta à Ilha , e só faltam duas semanas (frio na barriga) , achei que fui bem na prova. Larguei forte ,não consigo fazer diferente, mas desta vez não senti que tenha prejudicado o restante da prova . Larguei acompanhando as primeiras , fiquei até o km 3 em 3º lugar . No km 1 , achei que a Lídia estava num ritmo inferior ao normal dela, pq eu acompanhava bem. Quando passei na placa do km1 o carro-madrinha marcava 3'40 . Voltei ao meu ritmo ,e as duas primeiras se distanciaram. Na metade da prova a Maria, adversária direta na categoria ,encostou em mim e não me deixou escapar mais. Fomos revezando a frente, e nessa disputa particular acabamos chegando entre as primeiras. Fechei num tempo alto ,44'38 , mas feliz por estar inteira.
Medalha ganha, peguei a maquina e voltei pra fotografar os colegas e buscar o Dario. Km e meio contra a corrente ,achei ele. Ele vinha pra chegar inteiro ,mas um incentivo sempre ajuda .
Festa na tenda para os aniversariantes de abril , esta turma está cada vez mais animada.
Enfim , prova realizada , tarefa cumprida , agora é continuar treinando ,dia 24 está chegando .
E no domingo que vem vou participar da Corrida das Águas em São José dos Pinhais , tentar fazer bem devagar.















aqui chegando pela 2º vez ,acompanhando o Dario.Olha como está bonita a passada dele !

treino de hoje
manhã : 30' de trote
tarde : 1h de trote com subidas ,estrada de chão e asfalto.

Um comentário:

MarLee disse...

Olá Isabel, eu tb´´em participei da corrida, não sou assim profissional como vc, mas estou tentando vencer a mim mesma e estou conseguindo... mexi com vc ontem, lembra de mim??? sou sua fã, parabéns pela prova, quem sabe um dia tbém fecho 10 km abaixo de 45´.
Bjs
Bons treinos
boa sorte!