sexta-feira, 2 de abril de 2010

semana corrida , com corrida ...






A semana passou tão rápido que nem postei meus treinos. Depois da corrida do domingo, voltei à treinar logo pela manhã na segunda, sem deixar o desânimo chegar.
Foram assim meus treinos diários:

segunda
manhã: 40 ' trote + 10 X 50m progressivos
tarde: 14 km
terça: pista 30 tiros de 100m - recuperação 100m trote

quarta
manhã: 50' trote
noite: corrida da lua Parque Tingui

quinta
tarde : 9 km trote

sexta
manhã: 20' trote + 30 X rampa + 20' trote
tarde: 40' trote + 10 X 50m progressivos


A corrida noturna no Parque Tingui não foi novidade . Fiz duas etapas ano passado ,e já conheço bem o percurso . É ótima pra treinar , procurei manter o ritmo nas subidas, mas a segunda volta sempre pesa na subida mais forte. Eu cheguei à conclusão que detesto essa corrida, por isso decidi que vou fazer outras vezes . É um bom treino psicológico , além de ter que fazer duas voltas ,o que já é cansativo, ainda tenho que conciliar o ritmo com o ar noturno ,ao qual não estou acostumada,já que treino bem cedo e na metade da tarde.
E é muito bom ver os amigos na metade da semana.
Fechei em 38'58 ,meu melhor tempo nesse circuito.


Nenhum comentário: