quinta-feira, 15 de abril de 2010

Está chegando a hora...

De tão ansiosa e nervosa ,estou calma...Agora faltam 8 dias...
Este domingo vou correr em São José dos Pinhais , 11km de cross country ,acompanhando o Dario.É a primeira corrida que vamos fazer inteira juntos.Este final de semana é pra extravasar e concentrar pra Floripa. Pra matar a saudade tb...
Já recebemos o prognóstico dos tempos de cada atleta,e junto veio um recado de que esperam de nós superação nesses tempos pré - estabelecidos. Isso traz uma certa pressão ,mas principalmente nos motiva a buscar o melhor.
Eu já fiz um cálculo dos horários que vou correr. Largamos com a 1º atleta às 6:00 da manhã,então antes das 6:30 eu vou estar correndo.Provavelmente não vou assistir a largada. Depois volto à correr lá pelas 9:30 da manhã. E meu último trecho deve iniciar por volta das 13:30 . Depois disso estou liberada ,posso até acompanhar uma das meninas nos trechos que seguem. A previsão é de que em 12hs e 08min estejamos concluindo a prova,mas é claro que fica a expectativa de baixar esse tempo.
Vamos em busca do pódio, equipe HP sports CRCuritiba feminina.



treinos


quarta: 26km em 2h11min pacer de 5'03 / km

quinta: 10 km pista

Nenhum comentário: