domingo, 25 de julho de 2010

Boa tarde.
E está muito boa mesmo, com um sol bonito e uma temperatura bem agradável,até quente para o mês de julho. Ano passado o sol apareceu pouquíssimo em julho, choveu todo o mês , estava até achando que iria embolorar de treinar na chuva.
Hoje ia fazer um treino longo.Aproveitaria o domingo sem corrida, já que nesses dois meses que se seguem ( agosto e setembro) as folgas de domingo vão ser raras.
Mas acordei com vontade de ir mais longe, e então minha opção foi a bicicleta. Este ano ainda não tinha feito um treino mais longo com ela, e apesar do problema nos pedais resolvi arriscar. Saí de casa por volta das 11:00 da manhã, horário em que os vizinhos preparavam o churrasco rsrs. Devem achar que sou maluca.
Saí sem horário pra voltar ,e teria demorado mais se não fossem os pedais . Pois é, depois de 2hs pedalando, numa subida mais forte, os pedais estragaram de vez. Resultado, do ponto onde estava ( e pretendia fazer mais uma volta pelas estradas de chão,saindo na BR) tive que caminhar por 8km, sem descidas. Só no último km , já dentro da cidade pude aproveitar as descidas. Mas nada que tenha me estressado, música no ouvido e bike do lado, fiz uma bela caminhada, cheguei em casa pouco depois das 2hs, cansada mas feliz pelo treino.
Amanhã vou levar a bike pro conserto , agora não dá mais pra apertar parafuso rsrs.
Agora,bolo de fubá com goiabada no forno ,acho que mereço um café.
Amanhã bem cedo tem mais treino.

Um comentário:

Joel dos Santos Leitão disse...

Isabel, digamos que foi uma espécie de 'crônica de uma quebra de pedal anunciada', afinal, você já sabia que o pedal não estava bom. Parabéns pelo horário do treino. Eu pensava que era o único a treinar perto do horário de almoço - hoje saí para correr em torno de 13h30, e sentia cheiro de churrasco para tudo que é lado... Espero que o conserto não fique caro... Beijos, @JoelMaratonista