sábado, 10 de julho de 2010

soltaram as bruxas!?!

Acho que vou ter que tomar um banho de salmoura , pq a coisa não está fácil . Depois da inflamação na garganta ,sete dias de antibiótico, parecia que tinha melhorado, veio uma virose e me detonou. Mais três dias de molho . Quando quis melhorar voltou a tosse , e não quer mais ir embora. Esta semana fiz febre todos os dias , sempre baixa , menos de 38º , mas incomoda muito.
Descartada a hipótese de pneumonia, agora é tomar o medicamento e esperar a gripe ir embora. Tudo isso veio acompanhado de uma ciatalgia, dor na articulação do quadril no lado direito , muita dor em toda a perna esquerda e ainda dor na região lombar.
Tenho treinado quando e quanto meu corpo deixa. Tb não adianta forçar pq não vai render e ainda pode piorar a situação. Paciência é a palavra de ordem, ainda quero dar muita risada de tudo.Espero começar melhor a semana e chegar mais inteira pra corrida de domingo.

2 comentários:

Renato De Luca disse...

Isa.
Nem fala, nem pensa que a fase ruim vai embora. Pensar e falar é profetizar.

Joel dos Santos Leitão disse...

Isabel, não adianta estressar. Se cuida que é o melhor a fazer. Com febre, nem pensar em correr e treinar. Tb tô aqui com o pê zuado, pois nesta segunda-feira o torci lá na Rua XXV de Março. Um saco!!! Mas faz parte... beijos! @JoelMaratonista