quinta-feira, 22 de julho de 2010

O carpinteiro

Tirei este texto de um vídeo da internet, desconheço o autor .

"Um velho carpinteiro estava pronto pra se aposentar. Ele informou ao seu chefe o desejo de sair da indústria de construção e passar mais tempo com sua família. Ele ainda disse que sentiria falta do seu salário ,mas realmente queria se aposentar.A empresa não seria muito afetada com sua partida,mas o chefe estava triste vendo um bom funcionário partindo e lhe pediu para trabalhar em mais um projeto ,como favor. O carpinteiro concordou ,mas era fácil ver que ele não estava entusiasmado com a ideia ;ele prosseguiu fazendo um trabalho de segunda qualidade e usando materiais inadequados .Foi uma maneira negativa dele terminar sua carreira.
Quando o carpinteiro acabou , o chefe veio fazer a inspeção da casa ,depois deu a chave da casa para o carpinteiro e disse:"_Esta é sua casa. É o meu presente pra você ."
O carpinteiro ficou muito surpreso . Que pena. Se ele soubesse que estava construindo sua própria casa,teria feito tudo diferente.
O mesmo acontece muitas vezes conosco.
Nós construímos nossa vida um dia de cada vez, e muitas vezes fazendo menos do que o possível.Depois,com surpresa descobrimos que precisamos viver nessa construção.Se pudéssemos fazer tudo de novo,faríamos diferente, mas não podemos voltar atrás.
Nós somos os carpinteiros.Todo dia martelamos pregos,ajustamos tábuas e construímos paredes.
As atitudes e escolhas de hoje estão fazendo a casa que vamos morar amanhã.
Construa com sabedoria, trabalhe como se você não precisasse do dinheiro , ame como se você nunca tivesse se magoado antes, dance como se ninguém estivesse olhando.
Sempre que for fazer alguma coisa,faça bem feito.
Somos frutos do que pensamos e fazemos.
Se queremos o bem para nós mesmos,é preciso que façamos o bem para os outros.
Construa a casa do outro pensando que você é quem irá morar nela.
Atenda as pessoas como se fossem da sua família.
A vida é assim,as pessoas de sucesso são assim.
Pense nisso! "

treino
15' trote + aquecimento + alongamento + 25 X 200m (rec 100m) + 15' trote

Treinei na pista hoje, com um sol muito gostoso e um vento que complica qualquer tiro.Pra ajudar a pista está em péssimas condições .
Mas a vontade de treinar supera todos os obstáculos.Vento, pista pesada, treinar sozinha, mas saber que cumpri minha planilha compensa tudo. O melhor de tudo é que a dor no ciático quase não incomoda mais.


Sabedoria inútil: Todo cogumelo é comestível . Alguns só uma vez .

Nenhum comentário: