terça-feira, 26 de outubro de 2010

longão

Domingo fiz o penúltimo longão. Foram 28km em 2h30m, saí de casa por volta das 10:30 da manhã, com o tempo nublado, e uma temperatura bem agradável. Mas já no km8 o sol começou a aparecer, e não demorou pra pegar forte. Fui até o km 4 sentindo um pouco o ciático, depois veio uma dorzinha no joelho direito, mas no geral fiz o longo quase sem dor. Até o km 15 tenho sentido dificuldade em achar um ritmo, depois parece que naturalmente ele flui, apresar de algumas subidas mais pesadas , tive que me concentrar pra não acelerar muito. Mesmo assim não cumpri o que determinava a planilha, que era um ritmo um pouco mais lento. Esse na verdade é meu grande medo para o dia da prova, sair muito forte e quebrar mais na frente.
Usei malto e arrisquei ingerir um gel, desta vez da nutrimental, sabor baunilha. Não sei se é a marca ou o sabor, mas não senti dor de estômago. Então a princípio é com esse que vou enfrentar a maratona.
Esta semana o treino está puxado, ontem fiz só 7km lentos, mas hoje tenho 2km trote e 12 X 1000m na pista p/ 4'30.

"Puedo llegar lejos,a las estrellas alcanzar , hacer de sueños realidad "

2 comentários:

marli disse...

É isso ai amiga, simbora treinar para enfrentar os 42,195 de km... estamos nos preparando, então merecemos chegar bem e sem lesões...
simbora...
\o/ eeeeeeeeeeeee
www.marlipalugan.blogspot.com
@marlipalugan

Luciana disse...

Ótimo treino Isabel!!! Estarei aqui acompanhando sua empreitada rumo aos 42,195.
Bjs
Lu
www.lucorredora.blogspot.com